2007/01/15

...asas?


fotolog.com/rudydog

Esse desenho retrata bem a forma como me sinto. Só um prenúncio de asas... Mas é melhor um rabisco delas do que nem as ter. E o que importa é que eu as vejo, ainda que quase ninguém consiga e, logo, não acredite.

Mas eu sinto. E um dia elas se tornarão fortes. Então vou poder voar. Daí todos vão se surpreender com aquela menina que traçava planos muitas vezes distantes, porque não os compartilhava com ninguém. Ou que parecia mais uma tola que aparentemente só cultivava medo, lágrimas e fracassos.

Um dia eu vôo, que sabe daqui a um mês, um ano, ou mesmo uma vida, e eu vôo. E não ligo para o tempo que isso vai demorar, eu só quero mesmo é ir e, de lá, olhar para baixo e me lembrar de onde eu saí, como eu era e no que me tornei. E depois olhar para frente, para onde estou indo, vivendo a materialização de promessas cravadas no coração.

... é tudo uma questão de tempo...

Voar e ir além, para viver feliz, como aquele filhote que, mesmo sabendo da altura do ninho e da tempestade adiante, olha para as suas asas tão frágeis mas não teme, pois sabe que, em breve, seus pais retornam e o envolvem debaixo de asas que o cuidam, até que cresça, com amor.

``Deus cuida de mim, na sombra das Tuas asas, Deus cuida de mim...``

Kleber Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário