2007/04/01

Instantes

Pedro Gilberto - Composição I - Lagoa se Santo André

Se eu fosse dizer onde gostaria de estar agora, com certeza não seria aqui. Talvez num lugar calmo, com pessoas diferentes, que pensassem e fizessem coisas também diferentes. Mas, se a vida me colocou onde estou, é porque tenho coisas a aprender com isso. E, no momento certo, ela vai me levar para o lugar onde devo ir, e com quem devo estar.

Me disseram que Deus só precisa de um instante para mudar nossa vida. E acho que a gente precisa também de apenas um instante para pensar diferente. Se o instante é agora, então vou fazer coisas bonitas, amar quem eu amo e sorrir para quem dá valor às simplicidades da vida.

Quanto tempo dura um instante, feliz ou triste?

ou melhor...

Quanto tempo dura um instante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário