2007/09/17

Atualizando, Breviedades, Parada para o lanche ou Notícias do fronte

A pós-graduação com duração de 3 semestres no Mackenzie-SP custa R$: 10.587,00. Eu não queria saber nada sobre " O projeto de Arquitetura na cidade contemporânea" mesmo. :/

***

Assisti ao filme Tropa de Elite pirata e sem o final (sim, eu sei que não deveria com piratas, mas já foi) e com o Jonathas traduzindo o filme pra mim, já que o som não contribuía. PRECISO ir ao cinema ver o fim e logo. Valeu Jonathas, só não valeu o sofá apertado e a falação. Af! E volta logo que faltou tu na foto ontem. Hunf!

***

Eu preciso de um lugar para colocar minhas fotos. Um flog? Um flickr? Picasa? Álbum do Yahoo? E a paciência?

***

Discutir com o seu orientador de projeto final e ele dizer em todas as aulas "Mas que menina estressada!" não ajuda o projeto a ficar bão.

***

Eu só quero mesmo é descansar....


Ai que sonho.

***

Às vezes parece que a gente é que é culpada, a gente é que agiu errado, a gente é que é a estranha no ninho. Ainda bem que isso é só às vezes e que se convencer da verdade e do contrário não é difícil nem demora. :)

***

Um salve para o sábio inventor da frase: ``E os incomodados que se retirem.``

***

Expectativa... torçam, colegas, torçam!

***

Conversa de MSN:

Laerte: Bom dia.
Eu: bom dia! o msn daqui é jurássico, não repara a demora.
Laerte: Sem problemas, vc costuma demorar mesmo normalmente. Eu já sou vacinado.
Eu: hehehe, a sua compreensão só faz com q o meu amor aumente, vc sabe, neah?
Laerte: Graças a Alá misericordioso. Já o meu não aumenta. Não há espaço.

AMO!

***

Sigamos...

***

Gostei disso. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário