2008/07/12

Nunca deixe a(o) menina(o) dentro de você morrer

Ana Luisa

Difícil não viver de ilusões, em meio a todos esses castelos que se constroem e se desconstroem, esse de areia hoje, que desmorona amanhã e logo em seguida outro se forma, e eu penso que é verdadeiro, e, em breve, também se desfaz. E todos os sentimentos alimentados em relação àquele vêm a tona, causando angústia e descontentamento, como se desnorteasse qualquer alma em busca de um horizonte mais preciso.

Porém, em meio a sentimentos inconclusos, a monstros de ansiedade, a lacunas e pontos de interrogações, eu a vejo. Eu a vejo lá todo o final do dia dentro do meu peito. aquela menina. ao fim do dia. existe uma menina dentro de mim. que me espera. que me chama para brincar. E com ela eu me redescubro, eu me refaço, re-penso, volto a sonhar. Pena que a menina dorme, porque se cansa. Daí eu volto a esse mundo repleto de versus. Ilusão-versus-desilusão, sonho-versus-realidade, alegria-versus-lágrimas, falta-versus-presença. versus. versus. versus...

Mas eu espero, eu sempre espero e ela espera por mim. Porque existe um horizonte, existe um sonho e existe uma menina que me chama pra brincar. Não que a prefira a viver essa realidade, mas só a gente sabe como é estar num mundo onde as coisas fazem mais sentido. Cada um sabe a delícia de receber um sorriso cúmplice e incondicional vindo dessa pessoa nesse mundo de possibilidades ainda que aparentemente impossíveis que criamos. Então acorda menina. acorda e brinca comigo. brincaremos. brincamos. sempre. Eu. Ela. e os nossos Sonhos mais bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário