2008/10/03

Sobre o amor

Rattus - More than this... (olhares.com)

Quando o teu amor bateu à minha porta, eu te abri não só a porta, mas as janelas e os quartos escuros. Eu te abri a alma, o coração e o meu mundo. Te permiti vasculhar os becos, os cantos, a alma. Eu deixei porque o teu amor era simples, inteiro, bonito. O teu coração não era daqueles grandes que se abrem facilmente a qualquer outro. E quis esse coração de menino bem perto de mim, assim mesmo, inocente e peralta. Eu quis brincar contigo como uma menina de tranças no cabelo que volta da escola com saudade do seu garoto, do seu amor. E não me arrependo. Eu te permiti para que tu me percebas sem lacunas. Porque só assim, pequena e menina, tua menina, no sorriso, nos olhos, na conversa, cúmplices, é que eu posso aprender a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário