2008/12/04

O teu amor foi embora

Ariovaldo Molina Vidotto - O botão da Adália - olhares.com

O teu amor foi embora e eu procuro me conformar com isso enquanto o tempo esfrega na minha cara cada uma das tuas mais bonitas mentiras, cada uma das tuas palavras e promessas não cumpridas. Ele joga na minha cara a saudade que sinto, o desejo não realizado, a mão que não segura a minha, o sentimento que talvez nunca tenha existido. Mentira, existiu sim. Mas, enquanto o tempo tenta me convencer do nunca, do não, do improvável, eu sigo e vou me lembrando de um passado não tão longínquo, do quanto a vida era mais simples, do meu sorriso mais aberto, de tudo aquilo que eu pude me transformar para ser hoje. O tempo joga na cara, o corpo não agüenta e uma lágrima cai, mas daí vem a mão (essa mesma que tu não seguraste) e seca, vem o pensamento e me leva a um outro lugar, vem a lembrança de um tempo bom e tudo isso se rende e silencia. Porque a vida, o amor e o desejo de felicidade acima de algo não concretizado, o desejo pelo melhor da vida, isso sim me liberta de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário