2011/03/02

Quando o amor chegar

Words of love - by *oprisco (oprisco.com)

Quando tu trouxeres o teu amor, traga-o por completo. Traz o teu sorriso doce, mas também a tua lágrima de incompreensão quando o teu chão cai. Traz o teu carinho singelo, mas também os espinhos do teu mundo. Traz a urgência das horas, a tua palavra seca ante o medo, o teu silêncio quando a dor fala mais alto. Traz o teu passado, sim, ele é importante, e me diz muito do que és hoje. Traz todas as tuas cicatrizes e não me esconda nenhuma delas, conte-me cada história, o porquê, cada razão dessas marcas na tua pele, no teu coração. Traz que eu vou ouvir, eu vou ouvir como quem decifra o inesperado, o novo, como quem quer ir mais longe do que a palavra, o abraço, o beijo, além. Mostra-me sem receios, porque sei que há de ter muito mais de mim do que penso nas frestas, nos vincos, nas dobraduras da tua alma, e isso é bonito e único. Portanto, traz o teu amor simples, puro, aberto e, sem medos, sem esconderijos, coloca-o diante dos meus olhos e encosta no meu peito os teus dedos, os teus temores e a tua verdade, porque o amor que eu quero viver precisa ser inteiro.

2 comentários:

  1. Não sei como cheguei a esse texto em 2013, mas apareceu nas minhas lembranças no facebook e eu estou compartilhando novamente. Ele é lindo, singelo e sublime, e me mostra que a pessoa que eu sou hoje é exatamente quem eu queria ser há 3 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Virgínia pelo comentário. Fico feliz em ler sobre o seu amadurecimento e a conquista por coisas tão belas, como a sua verdadeira Essência.
      beijos

      Excluir