2018/08/07

Sobre a gratidão

Escrevo para ser grata mais uma vez por tudo. Você realmente sempre me surpreende!
Foram meses amadurecendo a ideia de ter meu canto, minha casa, meu lugar, meu lar. E hoje isso foi concretizado. Parece pouco, parece um lugar pequeno, parece só mais um aluguel, mas pra mim faz todo o sentido me permitir viver essa fase da vida. Fase essa que certamente me trará amadurecimento, crescimento e experiências incríveis. Sei que será para o meu bem. Crescerei como mulher, como pessoa.
Grata estou por essa oportunidade. O processo foi cansativo, mas nunca deixei de acreditar no Teu tempo, na Tua vontade, no Teu querer para mim. Ver a Tua mão em cada detalhe me fez, mais uma vez, ter certeza de que sou dependente, e que não consigo ir a lugar algum sem Você a me guiar, a falar comigo, a me conduzir para onde eu tiver que ir.
Lembra aquele apartamento que eu entrei e não senti paz? De alguma forma eu sabia que ali não era meu lugar, mas Você sabia antes de tudo. E tenho aprendido que onde não houver paz, não há espaço para mim. Seja em lugares, pessoas, situações... Nada que custe a nossa paz vale o preço. Ele é muito alto.

Tenho aprendido tanto sobre o tempo de tudo. Sinto que estou vivendo realmente o 'tempo certo das coisas' e, mais ainda, sinto que não preciso apressar nada, mas sim estar preparada para viver cada fase de forma plena, com tudo o que ela tiver a me oferecer.
Não adianta mesmo ter pressa e querer tudo do meu jeito, quando Você tem tudo planejado, e nada escapa aos Teus olhos. Olhos de amor, de cuidado, de Pai!
Tantas vezes fiquei tão ansiosa e triste por não ter achado nada durante esse tempo e, na verdade, Você só queria que eu descansasse, que eu fizesse minha parte, que eu cresse na surpresa que Você estava preparando. E foi lindo!

Obrigada , obrigada, obrigada, meu Deus, por tudo! E eu nunca vou cansar de dizer o quanto Tu tens sido tão, tão bom pra mim!

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário