2005/07/06

Perder-se


Carlos Gomes - Fingertips

O que não pode acontecer é perder-se nas mãos do destino, desligando-se da mansidão do tempo que nos embala. Não devem haver motivos que me convençam ser melhor ouvir lembranças, saudades, passados, para deixar de viver olhando além. Não digo que não devam ser tratadas com o devido valor, mas não podem nortear perspectivas. Afinal, de que vale o grito de uma saudade não saciada? E a momentaneidade de um sentimento não correspondido? Tudo isso te leva a olhar para os lados, ou para trás. E pra quê?!

Prefiro continuar, simplesmente, acreditando serem essas mãos, as que me mostrarão as paisagens mais belas... e o amor.
nada como o. Tempo. para nos encaminhar ao. Destino.

E eu não quero.
Eu não posso me perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário