2005/09/14

Janelas da alma ou Semi-cores


Antônio Manuel Pinto da Silva - Cores do Outono

No quase entardecer, justamente naqueles instantes pouco prováveis e abstratos, porém supremos, nos quais lembramos que a noite está por vir, e com ela aquele sempre retorno ao preto e branco e à masmorra dos silêncios in-traduziveis, ou que pensamos em improbabilidades... É justamente nessas horas em que rogo por alguma sabedoria para driblar o inconstante e o acaso, como se fossem os únicos de uma mente absoluta porém insana. E o fato de não me sentir bem com as situações, ou adversidades, ou obstáculos que impedem sossego, não tem feito com que acredite apenas em talvezes.
E, já me sabendo ancorada nas linhas do destino, esse não sei quê a me consolar, é que escancaro as janelas diante da parca tarde, contemplando o horizonte semi-colorido dos meus desejos.

ps: Obrigada àqueles que compareceram no dia do meu aniversário! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário