2005/09/11

Meu Aniversário


Thaline - 6 anos

Ééééé menininhos e menininhas, essa que vos escreve já foi assim, uma gata!
Mas o tempo vai passando né... fazer o quê! :P

Mais um aniversário que tem, nos olhos, ainda dúvidas, temores, mas também o aprendizado e o amadurecimento. Mais um aniversário em que coloro o céu de esperança por mais um ano em que os sonhos re-começarão, ainda mais belos. E o meu desejo é que a poesia nunca se acabe em mim, florescendo a cada nova vontade de traduzir-se em palavras. E que os meus braços estejam sempre estendidos para o abraço da lua, o beijo do sol... e os meus olhos sempre abertos para novas descobertas.

Que esse dia 11, em que completo 21 anos, reinvente tudo aquilo que fui, que sou e que serei.

Yeahhhhhhhh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário