
2007/10/21
Possibilidades

2007/10/15
Eu mais Tu
Lembro-me de quando eu começava a traçar com a ponta dos dedos linhas desconexas sobre o teu corpo, e quando tu estendias o teu horizonte paralelo ao meu. Lembro bem, ríamos e brincávamos como duas crianças, numa inocência nossa, e esquecíamos o tempo, as diferenças, a distância. Os nossos mundos eram um colorido que fazia sentido. Era como se sentássemos ao chão com folhas de papel em branco, e nelas desenhássemos aquilo que seriamos, o que ninguém poderia tirar, um tão esperado existir de amor começando a ser. Eu desenhava um casal, então tu vinhas e os rodeava com um coração. Tu desenhavas o abstrato, e eu escrevia o meu nome no teu papel. Nós riamos, e sabíamos nos completar.
Eram bonitos os nossos retalhos lado a lado, as nossas dobras de vida, os nossos pedaços de sonhos todos juntos. E hoje, não sei por quê, mas à memória veio a lembrança de que estão todos ainda colados ao peito.
2007/10/07
Últimas, Penúltimas, Antepenúltimas...
E você, no que tem pensado?
2007/10/01
Dia 1 de Outubro e as Borboletas

Penso agora em borboletas, como devem estar se sentindo em meio a essas gotas? Será que desencasulam amanhã? Será que deixam para depois? Penso que querem mesmo é aspirar a nova vida juntamente com uma chuva torrencial, ou uma garoa, ou pingos de um amanhecer. Borboletas me fascinam, flores também. Que capacidade de tornar um tempo de vida efêmero em eternidade, em alegria para os românticos, para os poetas, para as crianças... Quem não se encanta com uma borboleta ou uma flor que morrerá dali a alguns dias, meses, mas que deixou um encantamento por onde passou?
.
.
..
.
............................................................................... fotolog.com/treebeard