2007/10/15

Eu mais Tu

Carlos Gomes - Eu mais Tu

Lembro-me de quando eu começava a traçar com a ponta dos dedos linhas desconexas sobre o teu corpo, e quando tu estendias o teu horizonte paralelo ao meu. Lembro bem, ríamos e brincávamos como duas crianças, numa inocência nossa, e esquecíamos o tempo, as diferenças, a distância. Os nossos mundos eram um colorido que fazia sentido. Era como se sentássemos ao chão com folhas de papel em branco, e nelas desenhássemos aquilo que seriamos, o que ninguém poderia tirar, um tão esperado existir de amor começando a ser. Eu desenhava um casal, então tu vinhas e os rodeava com um coração. Tu desenhavas o abstrato, e eu escrevia o meu nome no teu papel. Nós riamos, e sabíamos nos completar.

Eram bonitos os nossos retalhos lado a lado, as nossas dobras de vida, os nossos pedaços de sonhos todos juntos. E hoje, não sei por quê, mas à memória veio a lembrança de que estão todos ainda colados ao peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário