2007/06/27

Surpresas

X.Maya - Centro da Vida

A vida me surpreende nas esquinas, nas pequenas coisas, justamente naqueles momentos em que penso que de mim não se lembra mais, que de mim perdeu-se. Ela me manda flores em palavras, atitudes, e faz brotar um tímido, porém sincero sorriso na face. Sorriso que, por vezes, quer esvair-se, mas ela não deixa (ainda bem).

Gosto dessas coisas instantâneas, de não saber onde, quando e como vou poder admirar sua capacidade de me mostrar, num canto qualquer, não orgulhos, não dualidades... Mas cumplicidades, reciprocidades e alegrias, ao entender que o vazio pode ser sim um espaço repleto de sentimentos bonitos e, as frestas, lugares de onde brotam flores e novidades. Vazio dentro de mim, guardado e escondido, onde ela sempre soube me encontrar, e onde eu tenho certeza de que vou sentir paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário